sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Blog da Maria: A Casa como Espelho - Resposta a Caio

Blog da Maria: A Casa como Espelho - Resposta a Caio: Caio: A casa é espelho que revela a alma que ali habita. [ há alma? habita?] e por isso, adoro a sensação de olhar pela primeira vez não ap...

Um comentário:

  1. Querida Anita, sem tempo para te responder como devidamente mereces, posto este comentário. Tua carta está linda. A cada dia amo intensamente o que me dizes. Pensei na minha casa, no quadro de Cecília pendurado na parede, nos móveis de minha falecida tia, nos móveis da pessoa que morava aqui. A minha casa sou. Heterogêneo. Doente estou. Sinusite. Muitas saudades. Caio Marques. Desculpe ter utilizado o perfil do Alberto para postar a mensagem. Quem sabe um dia terei um só para mim.

    ResponderExcluir

Responda as Cartas de Anita